Com o incentivo de Sophia, Jô consegue separar Clara e Patrick em O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 06/03/2018

Desde que soube que Adriana (Julia Dalávia) é apaixonada por Patrick (Thiago Fragoso), (Bárbara Paz) queria encontrar um jeito de afastar o advogado de Clara (Bianca Bin). Mas a jovem já disse a madrasta que não queria nenhum truque para ganhar o amor do patrão em O Outro Lado do Paraíso. Mas Sophia vai perceber o interesse da filha de Beth (Glória Pires) pelo homem e vai incentivar a dondoca a separar o casal de mocinhos.

A vilã vai fazer uma visita à sobrinha e percebe sua chance de atacar. “Adriana, apaixonada pelo Patrick? Mas esse rapaz não está com a Clara?”, insinua. “Pelo que eu vejo, a situação da Clara e do Patrick não tem uma definição. Mas eu digo vendo de longe, porque não convivo com eles”, analisa Jô. “Eu também não sei exatamente qual a relação deles. Mas é inevitável. Mais cedo ou mais tarde assumem. O que é péssimo”, diz. “Para você?”, pergunta a dondoca. “Nem estava pensando em mim, mas na querida Adriana. Imagine, se está apaixonada pelo Patrick…”, despista a megera.

Sophia, então, começará a jogar seu veneno. “Adriana é bonita, pertence à mesma classe social. O problema é que a Clara está no meio. É óbvio que mais cedo ou mais tarde, a Clara e o Patrick vão ficar juntos. Se já não estão, na surdina”, insinua. “Por que esconderiam?”, pergunta. “Há muita coisa em jogo. Inclusive a guarda do meu neto. Um juiz mais conservador poderia ser contra a ideia de morarem juntos sem se casar… Mas as duas não são irmãs? A Clara e a Adriana? Você, que praticamente criou a Adriana, deve fazer alguma coisa. Separe a Clara do Patrick”, sugere.

Zé Victor acoberta assassinato de Mariano, mas Xodó flagra novo crime de Sophia em O Outro Lado do Paraíso

Jô conta que já havia pensado nessa possibilidade e Sophia continua. “O estado psicológico de uma pessoa conta muito, durante uma doença. Se a Adriana estiver apaixonada, feliz, vai ter mais vontade de viver. A Clara não pode ser tão egoísta a ponto de querer o Patrick só pra ela. Já sabe o que fazer?”, incentiva. “Sei perfeitamente como separar os dois”, afirma.

Depois da conversa, Jô vai procurar Clara decidida. “Eu vou direta ao ponto. Clara, você tem ou não tem um relacionamento com o Patrick? Para nós, de fora, não fica muito evidente a relação de vocês. Mas eu sou experiente. Sei que um homem e uma mulher, não viveriam juntos sem surgir um relacionamento”, quer saber. “Não nego. Existe, sim, um relacionamento entre eu e o Patrick. Mas por que tanto interesse nesse assunto, Jô?”, pergunta.

Jô então vai fazer chantagem emocional com a mocinha. “Clara, a Dri, sua irmã, é apaixonada pelo Patrick. Mas você está no meio dos dois. Você sabe. A Dri está muito doente. Até quando vai viver não sabemos, porque se não surgir um rim…o tempo é escasso. Enquanto espera na fila, ela pode… o rim pode entrar em colapso. E adeus”, diz. “Eu sei. E sofro muito com isso. Só descobri que tinha uma irmã muito tarde. Gosto dela”, afirma. “Se gosta, ajude… Deixe o caminho aberto para a Dri. Sua irmã”, exige.

Clara vai ficar chocada, mas não vai demorar a cair na chantagem emocional. Ela pedirá conselhos a Beth, que também incentivará a deixar o caminho livre para a filha caçula. “Então você tem que sair do caminho, Clara. Deixe o Patrick livre”, diz. A mocinha vai encontrar o advogado e dizer que ama outro homem. Depois disso, ela vai sugerir a Gael (Sérgio Guizé) que eles finjam que reataram o relacionamento, tudo para não dar nenhuma chance de Patrick se reaproximar dela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade