Documental

Com o HERvolution, RedeTV! abre espaço para a diversidade feminina em diferentes realidades

Série documental terá exibição às terças-feiras, a partir das 23h30

Publicado em 31/03/2021

Em abril, a RedeTV! estreará em sua programação o programa HERvolution, com exibição às terças-feiras, a partir das 23h30. O projeto documental foi desenvolvido pela KondZilla, maior canal da América Latina e o quarto maior de música do mundo no YouTube.

O HERvolution destaca o universo feminino como protagonista de histórias, desafios e debates. A premissa se aproxima muito do que a Globo apresentou com o Falas Femininas, em 2020, que acompanhou a rotina de cinco mulheres que representam o país.

Nesta nova atração da RedeTV!, a apresentação será da cantora e compositora Mila. O programa colocará em pauta temas relacionados à mulher, suas diferentes realidades e direitos. Pensando na pluralidade da mulher brasileira, o programa busca nas ruas relatos inspiradores que expõem os dilemas atuais do cotidiano feminino.

A novidade foi apresentada exclusivamente para o mercado publicitário na noite desta terça-feira (30), através de um evento virtual apresentado por Júlio Rocha, novo contratado da casa e que também assumirá o comando do TV Fama a partir de abril. É aguardar!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade