Com o fim do BBB 21, saiba quais realities assistir na TV

Globo, SBT, Record TV e Band preparam atrações

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com apenas nove integrantes confinados, o BBB 21 entrou na reta final e deve chegar ao fim em 4 de maio. Mesmo assim, o público terá um catálogo recheado de atrações para se entreter até dezembro, mês em que se encerra A Fazenda.

Em 2020, a atração rural que ainda era comandada por Marcos Mion marcou excelentes níveis de audiência. Para 2021, as emissoras estão produzindo programas inéditos, como A Ilha, além da volta de No Limite, após 12 anos do fim da última temporada. Com informações do portal Na Telinha, confira reality shows para assistir na TV aberta:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Globo

A Globo traz de volta o No Limite, reality de sobrevivência que será comandado por André Marques. A nova edição terá 10 participantes, todos ex-confinados do Big Brother Brasil. Durante 11 episódios, os participantes vão concorrer ao prêmio final, ainda não divulgado. Cada episódio, com duração de 70 minutos, terá três etapas, sendo elas a Prova do Privilégio, Prova da Sobrevivência e Prova da Vida.

A emissora carioca traz também o Mestre do Sabor a partir do dia 06 de maio. Comandado pela chef Claude Troisgros, o formato é parecido com o The Voice Brasil. Os chefes degustam os pratos preparados pelos participantes sem saber quem os preparou e depois dá o feedback.

SBT

Já o SBT, prepara a estreia de seu novo reality gastronômico, que será apresentado por Sergio Marone. Mestres da Sabotagem foi baseado em uma produção americana que contou com 15 temporadas. A atração permitirá que os participantes sejam sabotados por trapaças durante o preparo dos alimentos. Além dos conhecimentos culinários, será preciso saber fazer um jogo sujo e estragar o desempenho dos concorrentes, em busca do prêmio.

Record TV

A Record TV transmitirá mais uma temporada do Power Couple Brasil. A atração, que estreia no dia 11 de maio, terá 3 casais e 63 episódios, que vão ao ar de segunda-feira a sábado. O final do programa está previsto para julho deste ano. Apresentado por Adriane Galisteu, diversos casais são confinados em uma casa e precisam enfrentar uma série de desafios, valendo dinheiro.

Comandado por Sabrina Sato, A Ilha está prevista para ir ao ar em julho. O reality de confinamento vai reunir 13 celebridades, divididos em dois grupos, irão em busca de aventuras e tesouros milionários. Ao término, os vencedores conquistam partes do mapa do tesouro e vantagens na votação e quem perder terá que ir para o exílio A final será formada por dois participantes, o explorador que tiver mais tesouros e o favorito do público.

A emissora transmitirá ainda A Fazenda. Com a estreia prevista para a primeira quinzena de setembro, contará com a participação de 20 artistas. Desta vez, a atração não será comandada por Marcos Mion e a emissora está em busca de um apresentador para a atração rural. Com sede em Itapecerica da Serra, a competição está no ar desde 2009.

Band

Sem Paola Carosella, a Band estreia a oitava temporada do MasterChef Brasil em breve. A chef Helena Rizzo foi a selecionada e vai se juntar a Erick Jacquin e Henrique Fogaça. A nova jurada é dona do restaurante Maní em sociedade com a modelo e apresentadora Fernanda Lima. A atração é exibida desde 2014 e apresentada por Ana Paula Padrão nas noites de terça-feira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio