Com o fim de Malhação, Eike Duarte seguirá no ar em Se Eu Fechar os Olhos Agora: “Estou no meu melhor momento”

Publicado em 11/04/2019

Responsável por viver o Álvaro, estudante que enfrenta a depressão em Malhação – Vidas Brasileiras, Eike Duarte vai se despedir da produção nos próximos dias. O último capítulo da temporada do folhetim teen irá ao ar na segunda-feira (15).

Entretanto, o artista seguirá no ar. No mesmo dia, a TV Globo estreará a minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora, produção que conta com a presença do ator como o jovem Antônio. “Sinto que estou no meu melhor momento”, declarou o astro ao Gshow.

Todavia, questionado sobre o rótulo de ser galã, o artista disse que se acha bonito. “Se eu não me achar, quem fará isso? Quero ser rotulado como um bom ator. É isso que me interessa”, analisou o profissional, que revelou que na adolescência teve dificuldade para trabalhar na área.

“Foi difícil achar perfil para atuar. Hoje estou muito maduro, bem preparado para enfrentar desafios pela frente. Foram muitos ‘nãos'”, relembrou, enfim, Eike. Vale lembrar que o artista foi filho de Grazi Massafera em Flor do Caribe (2013).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade