Com o fim de Jezabel e estreia de Bom Sucesso na Globo, Record TV reforça Topíssima na grade

Publicado em 30/07/2019

A macrossérie Jezabel caminha para seus últimos momentos na Record TV e, com isso, Topíssima ganha reforço na grade da emissora. Porém, não trata-se de um relançamento, garante a Record TV, e sim, um gancho para os novos acontecimentos da história escrita por Cristianne Fridman. A ideia é que o público de Topíssima perceba que a trama de Sophia (Camila Rodrigues) e Antonio (Flipe Cunha) entra em uma nova fase, com ainda mais ritmo.

No capítulo que foi levado ao ar na noite desta segunda-feira (29), os telespectadores da trama pôde conferir as sequências em que Lara (Cristiana Oliveira) faz uma chantagem com Sophia e obriga a filha solteira a assinar um contrato em que ela se compromete a subir ao altar em no máximo um ano.

Do contrário, Sophia terá de abrir mão da presidência da do Grupo Alencar. A jovem fica revoltada com a mãe e dirá que se recusa a ser pressionada por alguém da própria família. Além disso, o fim da relação de Sophia e Antonio também vai impactar o público.

Topíssima tem se mantido na casa dos 8 e 9 pontos de média e garantindo a vice-liderança junto com o SBT. Nas chamadas que estão sendo veiculadas pela emissora é possível perceber que a história central dos protagonistas é contextualizada ao público.

Confira a chamada:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade