Com o fim de Jezabel e estreia de Bom Sucesso na Globo, Record TV reforça Topíssima na grade

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A macrossérie Jezabel caminha para seus últimos momentos na Record TV e, com isso, Topíssima ganha reforço na grade da emissora. Porém, não trata-se de um relançamento, garante a Record TV, e sim, um gancho para os novos acontecimentos da história escrita por Cristianne Fridman. A ideia é que o público de Topíssima perceba que a trama de Sophia (Camila Rodrigues) e Antonio (Flipe Cunha) entra em uma nova fase, com ainda mais ritmo.

No capítulo que foi levado ao ar na noite desta segunda-feira (29), os telespectadores da trama pôde conferir as sequências em que Lara (Cristiana Oliveira) faz uma chantagem com Sophia e obriga a filha solteira a assinar um contrato em que ela se compromete a subir ao altar em no máximo um ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Do contrário, Sophia terá de abrir mão da presidência da do Grupo Alencar. A jovem fica revoltada com a mãe e dirá que se recusa a ser pressionada por alguém da própria família. Além disso, o fim da relação de Sophia e Antonio também vai impactar o público.

Topíssima tem se mantido na casa dos 8 e 9 pontos de média e garantindo a vice-liderança junto com o SBT. Nas chamadas que estão sendo veiculadas pela emissora é possível perceber que a história central dos protagonistas é contextualizada ao público.

Confira a chamada:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio