Novela das Nove

Com o fim de Amor de Mãe, Manuela Dias dá detalhes sobre novos projetos

Autora falou sobre a despedida da trama

Publicado em 09/04/2021

A história Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Danilo (Chay Suede), em Amor de Mãe, chega ao fim nesta sexta-feira (09). Para Manuela Dias, a autora, a trama mudou a sua vida.

Escrever a novela foi sensacional. Mudou a minha vida. Não existe uma palavra que dê conta desse balanço. É muito tempo, sonho, empenho, cansaço e superação física“, destacou. Ela contou ainda que já está trabalhando em novos projetos e que não tem problemas para lidar com despedidas.

Sempre estive em movimento. A saudade é uma presença que a gente traz com a gente. Isso tudo para dizer que… Estou feliz que está acabando! Além do mais, estou desde dezembro escrevendo duas novas séries, uma sobre a Guerra de Canudos, e Justiça 2. Então, a criatividade está escoando“, disse, em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.

Parte da trama precisou ser reescrita em razão da pandemia da covid-19. Com as paginas extras, a história conta com 4.500 páginas, o equivalente a três Bíblias. “Poder dizer que me identifico com cada letra do que escrevi é o mais importante. Certamente errei ao longo do processo e , aliás, que bom que errei! A perfeição é o fim, a morte, minha meta é emocionar. E posso dizer que fui em todas as bolas, me empenhei em todas as cenas”, relatou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade