Retomando

Com novo visual, Agatha Moreira diz estar ansiosa para Verdades Secretas 2

As gravações devem começar nos próximos dias

Publicado em 01/03/2021

Uma das grandes apostas para o Globoplay em 2021, a nova temporada de Verdades Secretas promete ser ainda maior do que a primeira edição exibida na TV Globo. Porém, algumas mudanças foram feitas e prometem surpreender o público.

Por conta da pandemia de coronavírus, a nova temporada ainda está para começar as gravações, mas o elenco já está trabalhando bastante. Agatha Moreira, que voltará a interpretar Giovanna, está bastante animada para o retorno e mudou o visual.

Em entrevista ao Extra, a atriz falou sobre o retorno. “Estou ansiosa por esse reencontro. É uma oportunidade artística muito interessante. Tanto a personagem quanto eu amadurecemos. Passamos por muitas coisas e somos mulheres que se distanciam daquelas que conviveram entre a ficção e realidade há cinco anos”, disse Agatha.

“Gosto de trabalhar, de estar em cena, dentro do set, aprendendo. Quando o projeto é bom, a trama é boa, isso é que me seduz“, afirmou a atriz, que ainda fez questão de ressaltar o orgulho de sua carreira, principalmente por sempre se entregar muito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade