Com novo recorde de audiência, Documento Verdade chega a 3.5 pontos e supera a Band com folga

Publicado em 10/09/2018

Iniciando o mês de setembro em alta, o jornalístico Documento Verdade, da RedeTV!, marcou novo recorde de audiência na noite da última sexta-feira (7).  No ar das 22h49 às 23h23, o programa apresentado por Augusto Xavier obteve 2.7 pontos de média. Pico de 3.5 e share de 4.6%, garantindo três vezes mais audiência do que a Band, que registrou 0.9 na faixa.

Com o resultado, a atração assegurou novamente a quarta posição isolada no ranking de canais abertos segundo dados da Kantar Ibope. Na edição, as reportagens especiais do programa abordaram a prostituição nas principais capitais do país.

Leia também: Thammy Miranda comemora volta de reality show sobre sua família: “ansioso”

Com apresentação de Augusto Xavier, o ‘Documento Verdade’ vai ao ar às sextas-feiras, às 22h45, pela RedeTV!

Documento Verdade exibe reportagem especial sobre os perigos no trânsito

Documento Verdade desta sexta-feira (6) exibe uma reportagem especial sobre os perigos do trânsito no Brasil. O jornalístico mostra que, mesmo com uma das legislações mais severas, acidentes em ruas e rodovias brasileiras causam mais mortes do que guerras ao redor do mundo.

A equipe conversa com familiares de vítimas, sobreviventes e advogados e relembra casos que repercutiram na mídia. O programa destaca os perigos da combinação álcool e volante, contando os casos de acidentes trágicos que aconteceram. Além de alertar para a imprudência dos motoristas.

Essas, que desafiam a Lei Seca, dirigem alcoolizados e colocam em risco a vida de outras pessoas. O programa fala ainda sobre as estradas que mais fazem vítimas pelo país, algumas delas conhecidas inclusive como estradas da morte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade