Olho por Olho

Com novela de João Emanuel Carneiro, Globo quer encerrar formato imposto pela pandemia

Lançamento da trama está marcado para meados de 2022

Publicado em 27/10/2021

Por conta da pandemia de coronavírus, a Globo precisou rever a forma como produz novelas. A emissora tem optado por lançar os folhetins com boa parte das gravações concluídas ou até mesmo totalmente encerradas, como é o caso de Um Lugar ao Sol, que estreia em novembro após a reprise de Império.

Isso se dá para evitar que um imprevisto sanitário implique na paralisação das gravações e a exibição da história seja interrompida no meio. O formato, porém, já tem data para chegar ao fim, segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

A ‘normalização’ deve ocorrer com a nova novela de João Emanuel Carneiro. Olho por Olho deve marcar a volta de obras abertas à faixa das 21h. A estreia deve ocorrer com os capítulos iniciais gravados e os demais serão produzidos durante a exibição. A trama tem previsão de estreia para meados de 2022, no lugar da nova versão de Pantanal, que substitui Um Lugar ao Sol.

Olho por Olho terá Regina Casé como a grande vilã. Ela será mãe das personagens de Sophie Charlotte e Letícia Colin. A primeira das filhas, Maíra, é uma chef de cozinha com deficiência visual que é maltratada pela mãe e tem uma relação difícil com a irmã, Vanessa, papel de Colin. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade