Estreia precoce

Com novela adiada, Larissa Manoela participa pela segunda vez do Criança Esperança

Ex-SBT deve protagonizar Além da Ilusão

Publicado em 23/08/2021

Quando Larissa Manoela assinou contrato com a Globo, em fevereiro de 2020, a previsão era que a ex-estrela do SBT debutasse na tela do plim-plim no segundo semestre daquele ano, como protagonista da novela Além da Ilusão às 18g. Mas, como sabemos, não foi bem o que aconteceu.

Com a chegada da pandemia, a trama de Alessandra Poggi foi tendo o início de sua produção adiado pela Globo. Hoje, ela tenta remontar seu elenco – que chegou a perder vários nomes em função dos constantes atrasos no cronograma – para enfim começar a sair do papel e estrear na sequência de Nos Tempos do Imperador, em 2022.

Nesse meio tempo, a Globo foi tentando aproveitar Larissa como pôde. A jovem foi fazendo participações em programas como Caldeirão do Huck e Altas Horas, aproveitando a fama já adquirida nas novelas do SBT e também nos filmes da Netflix.

O mais recente caso desse movimento da emissora é o Criança Esperança. Larissa, que já havia participado da maratona do ano passado, desta vez foi escalada como uma das apresentadoras do especial beneficente – fato que chegou a comemorar em post recente no Instagram.

Segundo ano no Criança Esperança e dessa vez fui convidada pra apresentar. Que alegria! Amanhã eu te vejo na tela da Globo nos intervalos das novelas Nos Tempos do Imperador e Pega Pega. VAMOS DOAR!“, conclamou a estrela teen, em texto publicado na noite de ontem (domingo, 22).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade