Com novas provas, Rodrigo aparece com a polícia na casa de Verônica

Publicado em 05/07/2019

A situação está prestes a ficar muito ruim para o lado de Verônica (Simone Spoladore) em Bela, a Feia. Isso porque a polícia recebeu novas provas vindas de Rodrigo (Bruno Ferrari) e Clemente (Bemvindo Sequeira). Os novos documentos provam que a megera pode realmente ter uma ligação com os crimes.

A princípio, Clemente reconheceu Ataulfo (André Mattos) e desconfiou que Dinho (Thierry Figueira) possa realmente ser o Carlos do retrato falado. Por outro lado, Clemente levou uma gravação de vídeo para os policiais Márcia (Raquel Nunes) e Douglas (Alexandre Barilari), onde mostra Ataulfo dando dinheiro para uma mulher.

Logo depois, Rodrigo reconhece Carlos como o possível ex-namorado de Verônica e a polícia decide interrogar novamente. Sem perder muito tempo, já que Dinho e Ataulfo já fugiram, os polícias decidem ir com o filho de Vera (Silvia Pfifer) até a casa da megera, para ter uma conversa com ela.

A moça será pega de surpresa ao ver Rodrigo entrar em sua casa com o maior sorriso, acompanhado dos policiais. “Nós gostaríamos de trocar algumas palavrinhas com a dona Verônica”, diz Gouglas. Logo depois Márcia mostra o retrato falado de Carlos e cobra explicações de Verônica, que fica sem saída.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade