Salve-se Quem Puder

Com novas identidades, Alexia, Kyra e Luna chegam a Judas do Norte

As três agora passam a ter uma nova e diferente vida

Publicado em 31/01/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) agora ostentam novas identidades e um visual bem diferente da vida que levavam anteriormente. Desde que aceitaram entrar no Programa de Proteção à Testemunha, as três deixaram para trás seus pares, a família, amigos e todo o passado.

Agora, elas atendem pelos nomes de Josimara, Cleyde e Fiona, respectivamente. Ivo (Ricardo Duque), o agente da polícia federal, é o responsável por levá-las para Judas do Norte, uma fictícia e pacata cidade do interior de São Paulo com poucos habitantes. É lá que vivem Ermelinda (Grace Gianoukas) e o filho Zezinho (João Baldasserini).

Os dois, acima de qualquer suspeita, são experientes na função de família protetora e serão os anjos da guarda de Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde. Ao chegarem no sítio, as três são recepcionadas pela galinha Filipa, que logo dá um rasante na direção Kyra/Cleyde para desespero da decoradora.

O trio não esconde a cara de decepção ao chegar à cidade, que não lembra em nada a vida agitada que levavam anteriormente. A realidade agora é outra e inclui novas funções como cuidar dos bichos, da horta, ajudar Ermelinda na produção das geleias, e acordar cedo todos os dias. Será que elas vão se adaptar à vida na roça?

Salve-se Quem Puder é criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso.  As cenas vão ao ar  amanhã, sábado, dia 1º. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade