Atriz premiada

Com Novamente Apaixonados, canal Viva faz o debute de Özge Özpirinçci no Brasil

A atriz de 34 anos iniciou na carreira artística fazendo comerciais ainda na adolescência

Publicado em 26/06/2020

Desde o início do ano o telespectador do canal Viva está conferindo uma sequência de produções turcas em sua grade. Após o lançamento surpresa da novela Verdades Não Ditas (Deli Gönül), agora é a vez de Novamente Apaixonados (Aşk Yeniden), uma comédia romântica que marca o debute da premiada atriz Özge Özpirinçci em nosso país.

Em entrevista ao site Estrela Latina, a profissional relembrou este projeto, do qual lhe garantiu reconhecimento em prêmios, além de uma amizade fortalecida com o popular ator Buğra Gülsoy.

Novela Ask Yeniden é a nova aquisição turca do Canal Viva (Reprodução: FOX Turquia)
Novela Ask Yeniden é a nova aquisição turca do Canal Viva (Reprodução: FOX Turquia)

“Zeynep Taşkın [a personagem da novela] é uma jovem mãe solteira e ela se apaixona por um jovem (Fatih) desesperado que vive em pé-de-guerra com os pais: eles tem outros planos para a vida dele.

Fatih e Zeynep são dois personagens de origens muito diferentes. Eles se conhecem sob uma circunstância engraçada e percebem que são os salvadores um do outro“, explicou a artista.

Özge Özpirinçci é nascida em Istambul e tem 34 anos (Divulgação: ELELE Magazine)

Premiada com o Golden Butterfly por Kadın, (Mulher – 2017-2020), seu último trabalho na TV até então, onde interpretou Bahar, ela também garantiu o mesmo troféu por seu desempenho em Novamente Apaixonados. E sobre isso ela diz:

Ser reconhecida como uma boa atriz, e não pelo que eu estou vestindo, quanto custa, com quem estou, onde vou de férias ou etc…é tão precioso! Isso me faz sentir no caminho certo”, contou.

Özge Özpirinçci (Reprodução: Instagram)

Para ela, Kadın foi o seu trabalho divisor de águas na carreira. “Foi muito gratificante e cansativo ao mesmo tempo, tanto mental quanto fisicamente. Interpretar a Bahar era ao mesmo tempo um prêmio e um fardo.

Muitas pessoas me param na rua e me dizem que gostam dessa história. Esse é o melhor prêmio que você pode receber como ator, mantendo contato com seus espectadores e vendo as lágrimas nos olhos deles enquanto eles conversam com você.

Özge Özpirinçci no Golden Butterfly (Reprodução)

Em completo isolamento social, Özge Özpirinçci diz como tem sido esta fase em sua vida e as suas perspectivas para o futuro. “Não mudou muita coisa na minha vida, além de perceber que não preciso ir à academia para me exercitar. Descobri youtubers muito eficientes para se exercitar.

Eu precisava descansar um pouco, então ficar em casa me convinha. Espero e acredito que a humanidade perceba que uma vida desconectada da natureza será o nosso fim!.”

Novamente Apaixonados vai ao ar no canal Viva toda terça-feira, 1h30 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade