RedeTV!

Líder na Record TV do passado, série Turma do Gueto vira projeto para 2020 na RedeTV!

Projeto foi líder de audiência na Record TV do passado

Publicado em 13/01/2020

A RedeTV! e o cantor Netinho de Paula estão em vias de alinhar detalhes sobre uma parceria na produção de séries. O Observatório da Televisão apurou que a ideia inicial é fazer uma continuidade de Turma do Gueto, programa que fez sucesso na Record TV no início dos anos 2000. Netinho de Paula não somente roteirizou a série como também atuou nela. Em contato, o artista confirma a informação.

2019 foi um ano de retomada na TV. Elevamos a audiência em 3% e, pretendo agora, junto a direção, apresentar os projetos de 2020 onde com certeza consta a série Turma do Gueto“, comunicou o profissional através de sua assessoria. As negociações terão início a partir da próxima semana, quando os acionistas da emissora, diga-se Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho retornam das férias, bem como as equipes de produções da casa.

Turma do Gueto foi contada em três temporadas e teve como ambiente as periferias mais afastadas da cidade de São Paulo. Algumas histórias eram baseadas em relatos de pessoas que viveram nesses ambientes. O elenco da série teve como destaque o ator Nill Marcondes, Alexandre Frota, Ernando Tiago e as participações de nomes como Compadre Washington, a cantora Simonny e os atores Lui Mendes, Rosaly Papadopol e Tallyta Cardoso.

Na Record TV a série esteve sob o guarda-chuva da produtora Casablanca, hoje parceira da emissora na produção de novelas. Turma do Gueto alcançava uma média de 10 ponto em audiência e liderava dentre todas os produtos da casa. Como é de conhecimento, a RedeTV! tem como objetivo para os próximos tempos a implantação de um projeto de teledramaturgia no seguimento de séries. Desejo antigo dos acionistas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade