Líder na Record TV do passado, série Turma do Gueto vira projeto para 2020 na RedeTV!

Publicado há 9 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A RedeTV! e o cantor Netinho de Paula estão em vias de alinhar detalhes sobre uma parceria na produção de séries. O Observatório da Televisão apurou que a ideia inicial é fazer uma continuidade de Turma do Gueto, programa que fez sucesso na Record TV no início dos anos 2000. Netinho de Paula não somente roteirizou a série como também atuou nela. Em contato, o artista confirma a informação.

2019 foi um ano de retomada na TV. Elevamos a audiência em 3% e, pretendo agora, junto a direção, apresentar os projetos de 2020 onde com certeza consta a série Turma do Gueto“, comunicou o profissional através de sua assessoria. As negociações terão início a partir da próxima semana, quando os acionistas da emissora, diga-se Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho retornam das férias, bem como as equipes de produções da casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Turma do Gueto foi contada em três temporadas e teve como ambiente as periferias mais afastadas da cidade de São Paulo. Algumas histórias eram baseadas em relatos de pessoas que viveram nesses ambientes. O elenco da série teve como destaque o ator Nill Marcondes, Alexandre Frota, Ernando Tiago e as participações de nomes como Compadre Washington, a cantora Simonny e os atores Lui Mendes, Rosaly Papadopol e Tallyta Cardoso.

Na Record TV a série esteve sob o guarda-chuva da produtora Casablanca, hoje parceira da emissora na produção de novelas. Turma do Gueto alcançava uma média de 10 ponto em audiência e liderava dentre todas os produtos da casa. Como é de conhecimento, a RedeTV! tem como objetivo para os próximos tempos a implantação de um projeto de teledramaturgia no seguimento de séries. Desejo antigo dos acionistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais