Com mudanças na trama, personagens “somem” em O Tempo não Para

Publicado em 02/11/2018

A audiência da novela O Tempo não Para começou a cair, fato que obrigou o autor Mario Teixeira a promover mudanças na trama.

Assim sendo, nos últimos capítulos o foco está cada vez mais voltado aos protagonistas, ou seja, aos ex-congelados e à empresa Samvita.

Enquanto Marocas (Juliana Paiva) tenta inocentar o pai da acusação de um crime, Samuca (Nicolas Prattes) acaba de descobrir a gravidez de Waleska (Carol Castro).

Além disso, o envolvimento de Dom Sabino (Edson Celulari) está cada vez mais forte, bem como sua separação de Agustina (Rosi Campos).

Por outro lado, outros personagens acabaram sendo “deixados de lado” e viraram até figurantes na trama, aparecendo muito pouco.

Leia mais: O Tempo Não Para: Lúcio quer descobrir quem matou o seu irmão gêmeo

São muitos casos, por isso listamos alguns esquecidos da novela O Tempo não Para. Confira a lista e veja se você se lembra deles.

“Esquecidos” da novela O Tempo não Para

Amadeu (Luis Fernando Guimarães): Mesmo descrito como o grande vilão da trama, Amadeu aparece pouco para quem é antagonista.

Agora, deixará de vez de dar as caras na trama após ser congelado por Emílio (João Baldasserini). Ao que tudo indica, ele só deve voltar na reta final, marcada para o fim de dezembro.

Zelda (Adriane Galisteu): Pois é, a personagem até teve um certo destaque na trama depois de roubar os desenhos de Marocas, mas depois disso estagnou de vez.

Seu companheiro, Igor (Léo Bahia), se tornou companheiro de Betina (Cleo) e Zelda ficou ainda mais esquecida. Uma pena para Adriane Galisteu, que estreou como atriz na Globo.

Marino (Marcos Pasquim): Outro personagem de O Tempo não Para que não aparece tanto é Marino. No início, ele tinha muitas cenas com Carmen, Monalisa (Alexandra Richter) e com Cesária (Olívia Araújo), mas agora parece que perdeu a função na trama.

Leia mais: Mario Teixeira diz que horário político prejudicou audiência de O Tempo não Para

Helen (Rafaela Mandelli): A psicóloga ajudou muitos ex-congelados a entenderem o novo século, mas com todos despertados, ela tirou uma folga da novela.

O romance com Bento (Bruno Montaleone) não foi pra frente e ela começou a ter cada vez menos cenas na trama das sete.

Lalá (Micael Borges): O aprendiz de vilão também desapareceu aos poucos, mesmo sendo filho de Eliseu (Milton Gonçalves).

Além de não participar das cenas com a família, ainda foi limado das sequências com Carmen e Betina.

Lembra de outro personagem esquecido de O Tempo não Para? Conte pra gente!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade