Com morte de Margot e happy ending dos mocinhos, último capítulo de Espelho da Vida quebra a internet

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Brasil parou para assistir ao episódio final da novela das seis da Globo, Espelho da Vida. Embora tenha iniciado com repercussão morna – e índices de audiência idem -, a trama de Elizabeth Jhin ganhou uma legião de fãs na internet a partir do segundo mês de exibição, os quais se manifestavam diariamente sobre o enredo da obra através de redes sociais como o Twitter.

Como já era de se esperar, a conclusão de Espelho da Vida esteve entre os assuntos mais comentados do microblog em todo o dia. Momentos como a morte de Margot (Irene Ravache), o final feliz entre os protagonistas, Daniel (Rafael Cardoso) e Cris (Vitória Strada), e o ‘reencontro’ destes com Bendita (Luciana Malcher), protetora da heroína em sua vida passada, foram amplamente repercutidos pelos twitteiros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Só tenho uma coisa a dizer: obrigado, Elizabeth Jhin”, expressou um internauta, agradecendo à autora do folhetim recém-finalizado. “Se tem alguém melhor que Alinne Moraes pra interpretar vilã, eu desconheço”, elogiou um fã da trama, sobre a intérprete das antagonistas Isabel e Dora.

“Bendita vai ser a madrinha do baby DanCris”, comemorou outro espectador, referindo-se ao filho de Daniel e Cris. “Meu Deus, o crossover entre Bendita e Cris!”, derreteu-se outra espectadora. “Bendita, cristal dessa novela”, enalteceu ainda um terceiro usuário do Twitter.

https://twitter.com/crfmano/status/1112847604323401728
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio