Com menções ao presidente Jair Bolsonaro, Programa Raul Gil é criticado na web

Publicado em 17/11/2018

Neste sábado (17), o Programa Raul Gil utilizou Jair Bolsonaro como personagem do Pra Quem Você Tira o Chapéu. No entanto, os elogios feitos ao presidente eleito desagradaram o público que, através da web, detonou a atração.

Veja também: Solteira, Juju Salimeni empina bumbum em ensaio sensual

As críticas começaram quando Marcelo de Carvalho, convidado para participar da brincadeira do chapéu, falou da campanha eleitoral do presidente.

“Nunca vi na minha vida uma candidatura ser tão atacada pelos órgãos de imprensa, de uma maneira preceptoria. Coisa bárbara! E não adiantou, ganhou, ganhou e ganhou. Foi eleito Presidente da República por mais de 50 milhões de brasileiros”, disse.

“Chamou para ministros pessoas excelentes. O ministro da economia Paulo Guedes, um gênio. O astronauta Marcos Pontes, um gênio da tecnologia. O próprio juiz Sergio Moro. O nosso ministro da Defesa, o General Heleno. Está formando um time de craques…”, continuou Marcelo.

Com isso, não demorou muito para os telespectadores analisarem negativamente a edição do programa. “Totalmente desnecessário, não liguei a TV para ver propaganda eleitoral”, escreveu uma moça no Twitter.

“Ridícula essa puxação de saco pro Bolsolixo”, afirmou outro usuário. “Olha os caras que tiram o chapéu para o Marcelo de Carvalho: Dória e Eduardo Bolsonaro”, completou mais uma pessoa.

Ao longo do quadro, Marcelo de Carvalho ainda tirou o chapéu para o Papa Francisco e a plataforma de vídeos YouTube. Além de Donald Trump, presidente dos EUA. O juiz Sergio Moro também foi elogiado na atração.

O apresentador excluiu cinco chapéus e lançou críticas para Nicolás Maduro, presidente venezuelano, Rede Globo e Emílio Surita. E ainda para os temas desarmamento e ibope.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade