Com medo, dupla Dinei e Conrado se atrapalha ao cuidar da vaca em A Fazenda 9

Publicado em 11/10/2017

Após vencer a prova do Fazendeiro da semana, na noite de ontem (10), Yuri Fernandes redistribuiu as tarefas diárias entre os peões na sede de A Fazenda – Nova Chance. Com as mudanças, a dupla Dinei e Conrado ficou responsável pelos cuidados da vaca, mas por medo não conseguiu desenvolver muito bem a atividade.

VEJA: A Fazenda 9: Minerato e Marcos sentem dificuldade para cuidar da vaca

Na manhã desta quarta-feira (11), os peões contaram com a ajuda de Yuri durante toda a atividade. “Vocês têm que conferir se aonde a vaca come está limpo. Pega o saco e olha aqui se está limpo. Tem que limpar qualquer sujeirinha que tiver. Agora tem que trazer a vaca leiteira”, instruiu o Fazendeiro.

“Leva o saco, né?”, perguntou Conrado. “Isso, porque se tiver sujeira onde a vaca comeu tem que limpar”, respondeu Yuri. Em seguida, o trio foi buscar o animal para começar o processo de ordenho – retirada do leite da vaca.

No entanto, Dinei ficou visivelmente com medo e não conseguiu tocar no animal. “Você tem que tocar nela, ir atrás dela”, disse Yuri para o ex-jogador, que permaneceu distante da vaca.

“Ele tem medo pra cara***”, zombou Conrado. ‘Vem você aqui então”, respondeu Dinei. Com a provocação, Conrado tentou conduzir o animal, mas também demostrou medo ao tocar rapidamente nele. “E eu que tinha medo, né?”, rebateu Dinei ao ver o receio do amigo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade