Sensível demais

Com medo de Rico Melquiades, Sthefane Matos tem crise de choro em A Fazenda 13

Modelo fica em prantos após retorno do humorista na última quinta-feira (4)

Publicado em 05/11/2021

E o clima continua quente durante a dinâmica ‘Lenha na Fogueira’ em A Fazenda 13. Após Sthefane Matos jogar a foto de Rico Melquiades na fogueira e chamá-lo de mau-caráter. É a vez do peão revidar.

Rico Melquiades debocha do adjetivo dado pela influenciadora e comenta: “Então, Faro. Eu acho que o público já deu a resposta pra ela”, referindo-se ao retorno da roça na última quinta-feira (4). O peão continua: “Ela ficou com medo, por isso ontem teve crise, porque trancou. Calada vence, Faro.”

Sthefane Matos justifica: “Eu não tenho medo de ninguém aqui, Faro. Eu tenho crises de ansiedade e aqui dentro isso está agravando muito, porque eu tenho saudades da minha família. Eu não desejo isso a ninguém menos ainda a ele.”

Rico Melquiades chama a influenciadora de sombra e manipulável. A influenciadora encerra: “Eu não sou sombra de ninguém, tenho luz própria pra isso. Tudo o que eu faço, tudo o que falo são coisas que eu sinto sobre o jogo. Todas as minhas escolhas foram pelo que eu estava sentindo.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade