Com medo de rejeição, Gilberto e Sarah querem perdão de Juliette no BBB 21

O economista afirma que a dupla era a preferida pelo público

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O retorno de Carla Diaz ao BBB 21 após dois dias confinada no quarto secreto, com certeza estremeceu as estruturas de todos os participantes. Gilberto e Sarah, que há alguns dias estão afastados de Juliette, se arrependeram e prometem que irão se desculpar com a paraibana.

Depois de deixarem a prova do líder na última madrugada (12), a dupla conversou no quarto Cordel. Gilberto acredita que deixou de ser o favorito: “A gente era muito querido pelo público, e a gente colocou os pés pelas mãos”. Sarah continua:“A gente não pode ficar julgando assim. A gente fez com os outros o que fizeram com a gente.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O economista afirma que todos merecem uma nova chance: “Não foi de início, foi de uns três dias para cá, por conta das circunstâncias. Agora é parar de fazer isso, todo mundo merece uma segunda chance, todo mundo merece ser abraçado e pessoa não julgando pessoa. O jogo tudo bem, mas a pessoa não.”

Gilberto conclui que pedirá perdão a amiga: “Reconhecer o erro é parte do processo. Pedir desculpa, pedir perdão é outra parte. Vou até pedir perdão a Juliette por tê-la julgado.” A consultora de marketing encerra: “Eu também vou. Principalmente Juliette, que é uma pessoa que a gente sabe que ela gosta muito da gente.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio