Com medo de perder Téo, Helena decide perdoar Fiona/Luna

Publicado há 6 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) voltará atrás em sua decisão de proibir a entrada de Fiona/Luna (Juliana Paiva) em sua casa. Isso porque ela descobriu que Luna está namorando com o seu enteado, Téo (Felipe Simas).

Após ser chantageada por Téo, que decidirá deixar a mansão dos Santamarina, ela voltará atrás em sua decisão de proibir a entrada de sua filha, em sua mansão. “Você tá certo. Eu me exalto quando o assunto é essa menina. Se o que você quer é que eu dê uma oportunidade pra essa garota, eu dou. O que é que você tem mente?”, concluirá Helena, que será obrigada a preparar um jantar para Fiona. Isso deve unir cada vez mais mãe e filha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Salve-se Quem Puder é uma novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais