Com medo de ir ao paredão, Pocah afirma que está triste por votar em Fiuk no BBB 21

A fankeira já havia conversado com o cantor anteriormente, porém a consciência bateu com a liderança

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A liderança de Fiuk assusta Pocah. Na tarde deste sábado (13), a fankeira procura o cantor para se redimir sobre votar no brother no último domingo (7) no BBB 21. Anteriormente, os dois já tinham conversado pelo mesmo motivo.

Pocah afirma que está feliz pela liderança de Fiuk, mas que poderia estar mais feliz. O cantor a questiona e a fankeira responde: “Fiquei muito mal com o que eu fiz na semana passada. Tentando fugir de um problema me enfiei em outro. Não consigo digerir isso.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk é sincero e fala sobre o público saber o que acontece dentro da casa: “As pessoas daqui e as lá de fora sabem quem você tem afeto e não tem. Então, votar em alguém em que você tem afeto ou que não votaria para parecer uma outra coisa é estranho.”

A sister continua: “Eu assumi que foi burrice. Era um risco. Fiquei com mais medo de ir com uma ideia de alguém. Assumo o que eu fiz, mas fiz tentando ser o mais consciente para não te levar ao paredão.” Fiuk rebate: “Para não me levar? Mas você votou em mim” Pocah encerra: “Nas minhas contas você não iria.”

A cobertura completa você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio