Totalmente Demais

Com medo de ficar pobre, Stelinha toma decisão

Ela decide recorrer para alguém que possa ajudá-la

Publicado em 23/04/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Stelinha (Glória Menezes) decide se aliar a Carolina (Juliana Paes), já que a dondoca teme perder conforto que conquistou até agora.

Isso tudo porque Arthur (Fábio Assunção), apostou a empresa da família com Carol. E se Eliza (Marina Ruy Barbosa) perder o posto da Garota Totalmente Demais, Stelinha e sua família ficarão na rua da amargura.

“A aposta é ridícula, porque você pode perder o emprego que lhe dá poder e prestígio. Ou o Arthur perder a agência que, enfim, tem uma certa importância… Mas eu sei o que você realmente quer.. Não é a Excalibur. Desfaz a aposta e eu faço o Arthur casar com você e te dar o filho que você tanto sonha”, diz Stelinha, colocando Carol contra a parede.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade