Com medo de confirmar traição de Régis e Josiane, Maria da Paz procura Marlene

Publicado em 03/08/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) ficou preocupada depois que Rock (Caio Castro) lhe disse que Josiane (Agatha Moreira) é amante de Régis (Reynaldo Gianecchini), em A Dona do Pedaço. A boleira pensou, pensou e fez o que costuma fazer quando está em uma encruzilhada. Ela procura Marlene (Suely Franco) para desabafar e se aconselhar.

“O Rock é um bom menino. Se quis falar com você, tem motivos”, diz a professora aposentada. “O Rock tem muita diferença com a Josiane, ele já disse que não roubou a estátua, não roubou as joias… diz que é tudo invenção dela”, rebate Maria da Paz. Mas Marlene insiste que Rock não roubou nada.

A empresária, então, se lembra que, na época, do ocorrido, o próprio Rock se defendeu dizendo que foi vítima de armação. “Não acreditei, sou mãe. Mas depois…com a história da comissão, eu senti uma angústia, sabe…”, argumenta. Mas Marlene diz que Josiane não é de muito sentimento.

Incomodada, a boleira volta a defender a filha, diz que ela é diferente, que tem o jeito dela. “Está vendo, Maria da Paz? Você não quer ver nenhum defeito na Josiane”, reclama Marlene. “Ela foi muito bem criada, Marlene. Me trata tão bem, às vezes parece a filha que eu pedi a Deus. Eu acho que… que se ela fez ou tá fazendo alguma coisa errada é porque alguém influenciou. Sabe, má influência… alguém… algum homem”, diz.

Marlene, então, questiona se ela está suspeitando de algo. Mas Maria desconversa. “Eu… não… sim… Marlene, é melhor não pensar muito no que pode ser. Vou esperar pra saber… mas eu não tou bem. Meu cérebro tá um mingau. É osso”, conclui Maria da Paz.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 78, que será exibido na segunda-feira (19).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade