Com medo de altura, Tais Araújo se desespera em jogo de realidade virtual no Tamanho Família

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Tamanho Família, iniciou neste domingo (15), sua terceira temporada na Globo. Apresentado por Márcio Garcia, o game show de estreia contou com a presença das famílias do sertanejo Leonardo e da atriz Tais Araújo, que entrou em pânico ao participar de uma brincadeira no palco envolvendo um jogo de realidade virtual.

Os participantes deveriam colocar os óculos de realidade virtual, e dentro de um jogo, subir num elevador, e andar numa prancha fictícia colocada no alto de um prédio com o objetivo de tocar um sino localizado numa das extremidades da prancha. Ao escolher Taís para a brincadeira, a atriz revelou: “Eu tenho pavor de altura, eu fico sem perna… Eu posso desistir?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: No Tamanho Família, Márcio Garcia relembra convivência com Tais Araújo na infância

Depois de colocar os óculos eletrônicos no rosto, a atriz que interpreta a Michele na série Mister Brau começou a ficar nervosa. Quando sua personagem no jogo chegou no topo do prédio virtual, Tais disse: “Gente, não dá”. Ela então foi ajudada por Márcio Garcia: “Vamos Taís, é só andar para frente. Vai que você é uma mulher de garra, vai que te ajudo”. “Márcio, eu vou cair, não me solta”, gritou ela arrancando gargalhadas do apresentador e da plateia.

Depois que conseguiu completar o jogo, a atriz disse: “Olha, eu estou suando muito, olha as minhas mãos, eu molhei todo o aparelho”, e Garcia disse: “Eu testei essa prova, e não é que dá medo, ela dá pânico, vocês que estão em casa vão dizer que fariam sem problemas, mas acho que não fariam não”, completou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio