Com mediação de Carla Vilhena, CNN Brasil exibe edição especial de O Grande Debate

Quadro reúne, pela primeira vez, todos os debatedores do canal

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta segunda-feira (30), às 22h30, ao vivo, com a mediação da âncora Carla Vilhena, a CNN Brasil exibe uma edição especial do quadro O Grande Debate.

Os debatedores Caio Copolla, Gisele Soares, Thiago Anastácio e Bruno Salles estarão frente a frente, juntos pela primeira vez na tela da CNN, para colocarem seus pontos de vista antagônicos sobre os vencedores e derrotados nas eleições municipais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pleito foi realizado no último domingo (29), quando eleitores de 57 cidades brasileiras retornaram às urnas, para decidir, em segundo turno, quem ficaria à frente do Executivo municipal pelos próximos quatro anos.

Os integrantes do O Grande Debate vão analisar, de forma enfática, os confrontos, resultados e as perspectivas para Aracaju, Belém, Boa Vista, Cuiabá, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Maceió, Manaus, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, São Luís, São Paulo, Teresina e Vitória – as 18 capitais que tiveram segundo turno – e, ainda, dos outros 39 municípios espalhados pelo Brasil.

CNN Brasil (Reprodução)

O Grande Debate é um formato de sucesso inspirado no The Great Debate, exibido dentro do programa de análises Cuomo Prime Time, no horário nobre da CNN nos EUA, e mediado pelo consagrado âncora Chris Cuomo. O quadro opõe convidados com pontos de vista diferentes sobre uma questão controversa.

Na noite desta segunda-feira, o quadro terá frente a frente Caio Coppolla, Bacharel pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco, da Universidade de São Paulo (USP) e referência de opinião para o público conservador.

Além dele, Gisele Soares, professora universitária, doutoranda em Direito Comparado da Universidade Paris-Sorbonne, na França, e membro da Comissão Permanente de Estudos de Direitos Humanos do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP).

Também Thiago Anastácio, advogado criminalista, membro do Instituto de Defesa do Direito de Defesa e conselheiro da Comissão de Defesa do Estado Democrático de Direito da OAB-RJ.

Bruno Salles, Mestre em Direito Penal pela Faculdade de Direito da USP e reconhecido como um dos mais admirados advogados do país no âmbito criminal pela publicação especializada Análise 500 – Advocacia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio