Com matéria duvidosa no Domingo Espetacular, Record TV lança Christina Lemos em seu telejornal

Emissora isentou escândalos do governo atual e relembrou Lula e Dilma

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ignorando escândalos do governo atual e sintetizando as polêmicas de Lula e a queda de Dilma Rousseff, a Record TV anunciou através do Domingo Espetacular a jornalista Christina Lemos como a nova âncora do Jornal da Record. Uma maneira bem questionável e oportunista para falar da trajetória de uma jornalista tão respeitável.

Em 10 minutos de arte, o jornalístico usou a história da profissional como gancho para tratar de assuntos políticos, sem ao menos citar qualquer fato que pudesse escancarar os déficits do governo Bolsonaro. A jornalista por muitos anos foi correspondente da emissora em Brasília.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em 25 anos na emissora, Christina cobriu sete eleições presidenciais, reformas, planos econômicos e os grandes escândalos da politica. No governo Lula ela acompanhou de perto os desdobramentos do Mensalão (escândalo de compra de votos que ameaçou derrubar o governo). Também estava todos os dias no Congresso Nacional durante o processo de impeachment de Dilma Rousseff”, destacou a matéria, sobre os momentos que marcaram a carreira da nova âncora.

Especializada em política, Christina Lemos fez sua estreia na bancada do Jornal da Record ao lado de Luiz Fara Monteiro no dia 30 de maio e foi muito elogiada pelo público.

A sua promoção causou falatório na emissora e na imprensa devido a saída repentina e sem maiores explicações de Adriana Araújo que, segundo a própria emissora, assumirá o Repórter Record.

O afastamento definitivo de Adriana do principal noticiário da Record teria ocorrido após manifestações de insatisfação da jornalista com a editoria do telejornal.

Como é de conhecimento público, a Record TV tem adotado postura pró-Bolsonaro. Depois de alguns dias de ausência, Adriana Araújo retornou aos trabalhos, mas acabou dispensada dele pouco tempo depois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais