Programação especial

Com Marcha da Apuração, veja como Globo cobre as eleições deste domingo

William Bonner e Renata Lo Prete comandam programa especial no início de noite

Publicado em 13/11/2020

A Globo prepara um domingo (15) de programação especial, com as eleições municipais. A partir das 7h, os intervalos terão entradas ao vivo, com boletins em rede e locais, trazendo, em tempo real, as novidades do dia da eleição.

No Rio de Janeiro, Flávio Fachel e Silvana Ramiro abrem a cobertura com a movimentação nas zonas eleitorais e as primeiras horas de votação. Mariana Gross apresenta três boletins ao vivo com atualizações da votação e imagens do Globocop, às 12h45, 14h35 e 17h05.

Após o encerramento da votação, às 18h, e às 19h05, Ana Luiza Guimarães apresenta as primeiras parciais da apuração. Em São Paulo, Rodrigo Bocardi pela manhã, César Tralli na parte da tarde, e Alan Severiano, nos boletins de 18h e 19h05, são os responsáveis pelas informações. 

William Bonner durante cobertura das Eleições 2018
William Bonner durante cobertura das Eleições 2018 divulgação

Depois do fechamento das urnas, Renata Lo Prete e William Bonner comandam a Marcha da Apuração, acompanhando a contagem dos votos e a consolidação dos resultados do primeiro turno das eleições em todo o Brasil. Além de apresentar boletins especiais, a dupla interage com Poliana Abritta e Tadeu Schmidt durante todo o Fantástico, que tem reportagens especiais sobre o domingo de eleições. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade