Novidade

Com Marcelo Serrado e protagonista de Café com Aroma de Mulher, Globoplay estreia versão hispânica de Amores Roubados

A versão brasileira, Amores Roubados, foi exibida pela Globo no Brasil em 2014

Publicado em 27/10/2020

Adaptação hispânica da minissérie de sucesso da TV Globo, Amores Roubados, escrita por George Moura e com direção de José Luiz Villamarim, a série O Fogo da Paixão estreia no Globoplay nesta terça-feira, dia 27. A superprodução, que é uma parceria da Globo-Telemundo, traz no elenco nomes como Marcelo Serrado e a colombiana Margarita Rosa de Francisco, eternizada como a Gaivota de Café com Aroma de Mulher (RNC/1995 – SBT/2000).

A série conta a história de Fabrizio (Jason Day), um sedutor sommelier de café, que atrai mulheres que o colocam em perigo. A chegada de Fabrizio a uma próspera zona cafeeira da Colômbia perturbará de maneira terrível e permanente a vida de famílias da região, após sua vida cruzar com a de Camila (Gaby Espino), Martina (Margarita Rosa de Francisco) e Andrea (Laura Perico).
 

Lançamento de Jugar Con Fuego, versão hispânica de Amores Roubados
Lançamento de Jugar Con Fuego versão hispânica de Amores Roubados Divulgação TV Globo

É uma clássica história de um Don Juan que, ao se envolver com três mulheres, termina por se embrenhar numa trama vertiginosa de paixão e morte. Acredito que a história envolve o espectador das mais diferentes latitudes. No original, ‘Amores Roubados’, o sertão e a produção de vinhos eram o pano de fundo. Na adaptação, o universo do café na Colômbia é o ambiente onde se passa a trama”, explica o autor George Moura.

O autor fez uma livre adaptação do romance A Emparedada da Rua Nova para Amores Roubados e fez a supervisão de roteiro da versão hispânica produzido nos Estados Unidos, O Fogo da Paixão.

Marcelo Serrado, Margarita Rosa de Francisco e Luis Alverte em Jugar Con Fuego
Marcelo Serrado Margarita Rosa de Francisco e Luis Alverte em Jugar Con Fuego Foto Arquivo Pessoal

Fabrizio cresceu em um famoso bordel onde sua mãe, Carolina, trabalhava. Ele parte do México para a zona do café colombiano após receber uma oportunidade de emprego na fazenda de Jorge e Martina. Sua fraqueza por mulheres o faz admirar Martina, uma mulher sedenta por atenção.

Fabrizio também se envolve com Camila, que é casada justamente com quem lhe ofereceu o trabalho, Peter (Tony Plana). Martina e Camila são grandes amigas, mas nenhuma delas sabe sobre o relacionamento de Fabrizio uma com a outra.

Jason Day e Margarita Rosa de Francisco em Jugar con Fuego
Jason Day e Margarita Rosa de Francisco em Jugar con Fuego Foto DivulgaçãoTelemundo

Jorge (Carlos Ponce) e Peter, os maridos das amantes de Fabrizio, são dois proprietários de terra acostumados ao controle da região, império deles. Descobrir sobre o relacionamento de Fabrizio com suas esposas pode desencadear terríveis consequências.

A segurança de Fabrizio é ameaçada quando Andrea, filha de Martina e Jorge, chega na fazenda. Agora, será quase impossível impedir que a situação não fuja de controle

O original

A versão brasileira, Amores Roubados, foi exibida pela Globo no Brasil em 2014. A minissérie também já fez sucesso no exterior. Em exibição no canal internacional da Globo em Portugal, e na SIC, no mesmo país. A obra original também já foi licenciada para mais de 50 países. Entre eles Argentina, Colômbia, Coréia do Sul, Costa Rica, Emirados Árabes, Chile, Ucrânia, Venezuela, Jordânia, Paraguai, Egito, entre outros.


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade