Com Marcelo Serrado e protagonista de Café com Aroma de Mulher, Globoplay estreia versão hispânica de Amores Roubados

A versão brasileira, Amores Roubados, foi exibida pela Globo no Brasil em 2014

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adaptação hispânica da minissérie de sucesso da TV Globo, Amores Roubados, escrita por George Moura e com direção de José Luiz Villamarim, a série O Fogo da Paixão estreia no Globoplay nesta terça-feira, dia 27. A superprodução, que é uma parceria da Globo-Telemundo, traz no elenco nomes como Marcelo Serrado e a colombiana Margarita Rosa de Francisco, eternizada como a Gaivota de Café com Aroma de Mulher (RNC/1995 – SBT/2000).

A série conta a história de Fabrizio (Jason Day), um sedutor sommelier de café, que atrai mulheres que o colocam em perigo. A chegada de Fabrizio a uma próspera zona cafeeira da Colômbia perturbará de maneira terrível e permanente a vida de famílias da região, após sua vida cruzar com a de Camila (Gaby Espino), Martina (Margarita Rosa de Francisco) e Andrea (Laura Perico).
 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lançamento de Jugar Con Fuego, versão hispânica de Amores Roubados (Divulgação/ TV Globo)

É uma clássica história de um Don Juan que, ao se envolver com três mulheres, termina por se embrenhar numa trama vertiginosa de paixão e morte. Acredito que a história envolve o espectador das mais diferentes latitudes. No original, ‘Amores Roubados’, o sertão e a produção de vinhos eram o pano de fundo. Na adaptação, o universo do café na Colômbia é o ambiente onde se passa a trama”, explica o autor George Moura.

O autor fez uma livre adaptação do romance A Emparedada da Rua Nova para Amores Roubados e fez a supervisão de roteiro da versão hispânica produzido nos Estados Unidos, O Fogo da Paixão.

Marcelo Serrado, Margarita Rosa de Francisco e Luis Alverte em Jugar Con Fuego (Foto: Arquivo Pessoal)

Fabrizio cresceu em um famoso bordel onde sua mãe, Carolina, trabalhava. Ele parte do México para a zona do café colombiano após receber uma oportunidade de emprego na fazenda de Jorge e Martina. Sua fraqueza por mulheres o faz admirar Martina, uma mulher sedenta por atenção.

Fabrizio também se envolve com Camila, que é casada justamente com quem lhe ofereceu o trabalho, Peter (Tony Plana). Martina e Camila são grandes amigas, mas nenhuma delas sabe sobre o relacionamento de Fabrizio uma com a outra.

Jason Day e Margarita Rosa de Francisco em Jugar con Fuego (Foto: Divulgação/Telemundo)

Jorge (Carlos Ponce) e Peter, os maridos das amantes de Fabrizio, são dois proprietários de terra acostumados ao controle da região, império deles. Descobrir sobre o relacionamento de Fabrizio com suas esposas pode desencadear terríveis consequências.

A segurança de Fabrizio é ameaçada quando Andrea, filha de Martina e Jorge, chega na fazenda. Agora, será quase impossível impedir que a situação não fuja de controle

O original

A versão brasileira, Amores Roubados, foi exibida pela Globo no Brasil em 2014. A minissérie também já fez sucesso no exterior. Em exibição no canal internacional da Globo em Portugal, e na SIC, no mesmo país. A obra original também já foi licenciada para mais de 50 países. Entre eles Argentina, Colômbia, Coréia do Sul, Costa Rica, Emirados Árabes, Chile, Ucrânia, Venezuela, Jordânia, Paraguai, Egito, entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais