Fenômeno

Com mais de 18 milhões de seguidores, Juliette ultrapassa celebridades badaladas

A advogada está à frente de Madonna, Xuxa e Bolsonaro

Publicado em 04/04/2021

Um verdadeiro fenômeno, Juliette Freire alcançou a marca de 18 milhões de seguidores no Instagram no último sábado (3). A paraibana foi a participante do BBB 21 que mais cresceu na rede social desde o confinamento.

Agora, ela encostou em Viih Tube, que já contava com grande número desde que entrou no programa. Se a média continuar crescente, em poucos dias ela deve ultrapassar a amiga e se tornar a mais seguida da casa.

Para se ter ideia, a marca é maior que participantes queridinhos da última edição do BBB, como Manu Gavassi, que chegou à final do programa, e Bianca Andrade, a famosa influenciadora conhecida como Boca Rosa.

Além disso, Juliette está à frente de muitas celebridades badaladas. O jornalista Leo Dias fez uma lista desses famosos que foram ultrapassados pela advogada e dentre os principais nomes estão: Madonna, Xuxa Meneghel, Pablo Vittar, Ricky Martin, Paul McCartney, Christina Aguilera e RuPaul. Do mesmo modo, a maquiadora passou até o presidente Jair Bolsonaro.

A grande protagonista do BBB 21, Juliette deve aparecer em todos os programas da Globo após o reality; bem como fazer parcerias musicais com vários artistas.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade