Com mais de 100 capítulos escritos, Globo adota novo modelo de produção para Além da Ilusão

Folhetim deve entrar no ar após Nos Tempos do Imperador

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A autora de uma das próximas novelas das 18h da Globo, Alessandra Poggi, segue em ritmo acelerado. Ela já escreveu mais de 100 capítulos do primeiro folhetim que prepara para o horário, Além da Ilusão, e que terá Larissa Manoela como protagonista.

Isso vai facilitar o novo modelo de produção adotado pela emissora em meio a pandemia de coronavírus. A ideia é que uma boa quantidade de capítulos estejam gravados quando o folhetim entrar no ar para evitar que a história seja interrompida no meio diante da impossibilidade de seguir com os trabalhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Trata-se de uma produção de época, com efeitos especiais, o que requer uma atenção maior. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a produção seguirá um novo modelo, já que as novelas, em geral, são obras abertas, que podem sofrer alterações enquanto estão no ar e sendo produzidas. 

A ideia é que o folhetim estreie após Nos Tempos do Imperador, que deve substituir a reprise de A Vida da Gente. Apesar disso, o colunista André Romano, do Observatório da TV, não descarta a possibilidade de outra reexibição ser confirmada no horário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio