Dezembro

Com Luciano Huck, Melhores do Ano ganha novo formato

Premiação não foi realizada em 2020

Publicado em 06/09/2021

A TV Globo vai continuar produzindo o Melhores do Ano. O prêmio fazia parte do Domingão do Faustão e agora passa a integrar o Domingão com Huck, como adiantado em primeira mão pelo colunista André Romano, do Observatório da TV,

Segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a premiação vai ganhar um novo formato, que já está sendo desenvolvido. Tradicionalmente, a exibição ocorre em dezembro, no último domingo do ano.

O Melhores do Ano estreou em 1995. A última edição promovida foi a de 2019, já que em 2020 sua realização foi suspensa por conta da pandemia de coronavírus. Por ter pelo menos três indicados em diversas categorias, seria praticamente impossível reunir todos no palco garantindo a segurança sanitária.

Luciano Huck estreou à frente do Domingão na noite de domingo (5) e marcou 18,4 de média na disputa pela audiência em São Paulo, onde cada ponto é equivalente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo à TV segundo a medição do Kantar Ibope Media.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade