BASTIDORES

Com Luciano Huck aos domingos, Globo ainda não resolveu programação das tardes de sábado

Alguns nomes já são cotados para assumir a faixa do Caldeirão

Publicado em 19/06/2021

Com a confirmação da mudança de Luciano Huck para os domingos, começaram as especulações sobre as tardes de sábado na Globo, no ano que vem.

Márcio Garcia, XuxaFábio PorchatMarcos Mion e Tiago Leifert estão entre os cotados para assumir o horário do apresentador do Caldeirão. No entanto, de acordo com informações do colunista do R7, Flavio Ricco, até agora não tem nada resolvido nos bastidores do canal.

Algumas reuniões entre executivos passaram a acontecer para discutir o assunto. A ideia que mais agrada alguns membros da direção da emissora carioca é usar essa faixa nos sábados para exibir formatos de temporada e, inclusive, realizar algumas experimentações. No entanto, ainda não há nenhum conteúdo fixo e tudo está sendo discutido.

Além disso, não foi definido o horário de exibição do programa de Luciano Huck nos domingos. O nome da atração também não foi escolhido. Com a saída de Faustão, o nome Domingão deixou de existir e o programa com Tiago Leifert leva o título de Superdança dos Famosos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade