Mais treta

Com Laís fora do BBB 22, Gustavo vira foco de Arthur Aguiar: “Vilão”

Médica foi eliminada na última terça-feira (22) com 91% dos votos válidos

Publicado em 24/03/2022

Na última quarta-feira (23), aconteceu a Festa do Líder Arthur Aguiar no BBB 22, com muito glúten e outras comidas que Maíra Cardi condenaria até a próxima geração. Na madrugada, o ator aproveita para conversar com Eliezer.

Arthur Aguiar fala sobre Laís, eliminada na terça com 91% dos votos. Segundo ele, a ex-sister insistiu em histórias que não aconteceram e se desculpou. Eliezer concorda e afirma que a amiga era focada no brother.

Em seguida, Arthur fala, novamente, que as pessoas tiram o que ele diz de contexto: “As pessoas ficam falando que eu sempre digo que estão tirando de contexto. Mas sim, toda horas eles tiram. Se você falar 100 vezes uma frase fora de contexto, eu vou falar 100 vezes que você tirou ela de contexto.”

O marido de Maíra Cardi relembra a conversa que teve com Gustavo em que o curitibano utilizou a sua fala de ‘voltar do Paredão’, fora de contexto: “Outra coisa que ele falou também: ‘Você toda hora diz que as pessoas estão tentando te pintar de alguma coisa, de vilão, de malvadão’. A questão é, se você fala que eu fiz uma coisa que eu não fiz, se você fala que eu falei uma coisa que não falei, se você tira uma frase que eu disse de contexto. Se não é pintar de vilão, qual a intenção?”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade