Com julgamento e revelação da vida de Duda, O Outro Lado do Paraíso atinge 45 pontos de Ibope

Publicado em 23/01/2018

Em uma de suas cenas mais esperadas pelos telespectadores, finalmente Duda (Gloria Pires) falou a verdade e contou a história da sua vida em O Outro Lado do Paraíso nesta terça-feira (23).

Duda disse que deixou de ser Elizabeth por conta de uma explosão de um barco que foi forjado. Nesse momento, Adriana (Julia Dalavia) entendeu e lembrou o que aconteceu com sua mãe.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Nádia pede para Bruno deixar Raquel após acidente

“Esse acidente forjado… Foi a explosão de uma lancha? Diga, foi uma lancha que explodiu?”, questionou a advogada.

Após ver Duda confirmando, a jovem não se conteve. “Eu sei o seu nome. Senhor juiz, senhores jurados, senhores… Eu sei o nome dessa mulher. É Maria Elizabeth Montserrat. Minha mãe”, falou a advogada.

Duda acabou passando mal e teve um AVC por conta do estresse. Parou no hospital, mas conseguiu sobreviver. Já Adriana ficou sem entender e com ódio da mãe.

Com muitas emoções, o público ficou grudado e a audiência na Grande São Paulo foi nas alturas. O folhetim de Walcyr Carrasco bateu recorde de Ibope, segundo índices prévios – que podem sofrer alterações no consolidado divulgado nesta manhã de quarta-feira (24).

Foram 42,4 pontos de média com picos de 45 e 58,3% de participação no número de televisores ligados. No mesmo horário, o SBT marcou 8 pontos com Chiquititas e Programa do Ratinho, e a Record ficou com 5 pontos, com o Jornal da Record.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade