Com Jean-Claude Van Damme, suspense Aliança Mortal será exibido no A&E Movies

Publicado em 04/02/2019

Na próxima terça-feira (05), às 21h50, o A&E Movies exibe o suspense Aliança Mortal (Enemies Closer). Dirigido por Peter Hyams, o filme conta com Jean-Claude Van Damme e Tom Everett Scott no elenco.

Veja também: Marco Luque se impressiona ao saber que fã tatuou seu rosto

Na trama, dois inimigos, jurados de vingança, estão perdidos no meio da floresta, na fronteira dos Estados Unidos no Canadá. Porém, eles têm de trabalhar juntos para escapar de um perigoso grupo de narcotraficantes, que busca recuperar um precioso carregamento de drogas perdido na selva.

Um avião que transportava as drogas cai na floresta entre os Estados Unidos e Canadá.  O chefão do cartel, Xander (Jean-Claude Van Damme), força o guarda florestal e ex-oficial da marinha Henry (Tom Everett Scott) a localizar a carga.

Na selva, ele reencontra Clay (Orlando Jones), um inimigo mortal. No entanto, ambos precisam se unir para escapar da floresta e enfrentar os criminosos.

  • Aliança Mortal (Enemies Closer2013, EUA / CAN)
  • Gênero: suspense, ação
  • Direção: Peter Hyams
  • Elenco: Tom Everett Scott, Jean-Claude Van Damme, Orlando Jones

Com Ângelo Antônio no elenco, drama brasileiro Entre Vales será exibido no A&E Movies

A&E Movies exibe o drama brasileiro Entre Vales na próxima segunda-feira (04), às 21h50. O longa conquistou o prêmio de melhor filme pelo júri popular do Festival de Cinema Latino-americano de São Paulo, em 2013.

Dirigido por Philippe Barcinski (Não Por Acaso), o filme também ganhou outros cinco prêmios. No enredo, Vicente (Ângelo Antônio) é um economista, casado com a dentista Marina, e pai de Caio.

Ele levava uma vida normal de classe média alta. Porém, após a traumática perda do filho e a traição do seu sócio, sua vida passa por uma profunda transformação.

As mudanças o torna miserável. Alternando suas emoções, ele vai aos poucos se redescobrir e tentar se recriar.

  • Entre Vales (Idem, 2012, BRA, Uruguai, Alemanha)
  • Gênero: drama
  • Direção: Philippe Barcinski
  • Elenco: Melissa Vettore, Ângelo Antônio, Danniel Hendler Inês Peixoto

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade