Com jato d’água, fonte interrompe pancadaria de Murilo e Feliciano

Publicado em 29/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Murilo (Eduardo Moscovis) e Feliciano (Leopoldo Pacheco) vão iniciar uma briga por causa de Valentina (Lilia Cabral). Os dois vão se atracar e nem Judith (Isabel Garcia) vai conseguir separá-los. Quem fará isso é a fonte milagrosa, que mesmo seca, disparará um jato d’água, interrompendo a baderna dos dois. Confira como será a cena.

“Você ficou de proteger Valentina e esqueceu dela… O mais certo era ter continuado como gato! Ou acha que isso é coisa de homem?!”, perguntará Feliciano. “Que direito você tem de me cobrar?”, rebaterá Murilo. “O direito de quem ama Valentina! De quem sempre amou. Não quero me aproveitar dela, que nem você!”.

“Valentina que se aproveitou! Estava desesperada e não me deixou escapar. Tenho culpa se, até eu deixar de ser León, não tinha homem pra ela nessa cidade?”. “Você se acha o máximo, né?”. “Pelo menos, era o que Valentina me dizia… Principalmente na cama”. “Desgraçado!”, falará Feliciano e dará um soco em Murilo.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Seu coitado! Sofreu anos por Valentina e não aguentou quando roubei ela pra mim!”, falará Murilo no meio da pancadaria. “Roubou, mas já perdeu, porque é mau-caráter!”. Neste momento, Judith aparecerá e tentará separá-los. “Parem com isso, vocês dois! Parem com isso!”. Mas eles não lhe darão ouvidos e ela acabará caindo sentada.

“Não se mete, Judith!”, falará Murilo. “Isso é entre nós dois!”, endossará Feliciano. rNo chão, ela se virará para a fonte, ficará olhando… Até que a fonte dará uma cuspida de água, que molhará os dois brigões. O impacto os jogará ao chão, cada um para um lado. “Que foi isso?”, perguntara Murilo. “A fonte… Ela atacou nós dois!”, responderá Feliciano. “Isso aqui é ambiente sagrado! Não é lugar de briga e discussão! Fora os dois!”, ordenará Judith.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade