Com influenciadores, participantes da nova temporada do MasterChef vão ficar confinados

Atração entra no ar em julho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band precisou adotar algumas medidas para viabilizar a produção da nova temporada do MasterChef Brasil. Por conta da pandemia de coronavírus, para evitar que os envolvidos sejam contaminados e precisem se afastar ou coloquem os colegas em risco, pela primeira vez os participantes serão confinados. 

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Fernando Oliveira, do BuzzFeed, durante os dois meses de gravações, os competidores ficarão isolados. Todavia, os momentos de confinamento não serão exibidos para o público. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, a atração também terá novidades em seu elenco. Diferente de outras temporadas, em que apenas anônimos estavam entre os selecionados, alguns influenciadores e famosos foram sondados para integrar a competição, embora o time de participantes ainda não esteja fechado. 

A previsão de estreia da nova temporada do MasterChef Brasil é prevista para o dia 1º de julho, com a chef Helena Rizzo entre os jurados, no lugar de Paola Carosella, que deixou a competição no começo do ano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio