Sem filtro

Com homenagem a Celso Portiolli, Domingo Legal expõe globais ainda na pobreza

Paolla Oliveira, Fernanda Vasconcellos e Ellen Rocche repercutiram na web

Publicado em 13/06/2021

Na edição de hoje do Domingo Legal, a atração apresentada por Celso Portiolli prestou uma homenagem ao apresentador por seus 25 anos de SBT. No vídeo que mostrou a trajetória do artista, muita gente ficou surpresa ao descobrir que as globais Paolla Oliveira, Fernanda Vasconcellos e Ellen Rocche começaram a carreira na televisão através da emissora de Silvio Santos.

A primeira a ser exposta no registro foi Paolla Oliveira, hoje atriz do primeiro time da estrelas da Globo. Ao contrário do que muitos pensam, a atriz não foi uma revelação da Record TV, apesar de ter debutado nas novelas em Metamorphoses (2004), folhetim problemático da rede do bispo Edir Macedo da era pré “a caminho da liderança”.

Paolla Oliveira apareceu pela primeira vez como assistente de palco de Celso Portiolli no Passa ou Repassa, nos anos 90/2000. Já Fernanda Vasconcellos, atualmente na reprise de A Vida da Gente em exibição na faixa das 18 horas, também iniciou no SBT, como uma das meninas do balé do clássico programa Fantasia, durante a fase que teve Portiolli no comando ao lado de outros apresentadores.

Isso, é claro, antes de Fernanda migrar para o Domingo Legal, ainda com Gugu Liberato. A atriz Ellen Rocche, que também tem carreira extensa no SBT, onde participou também no Fantasia e outras atrações como Qual é a Música? e Casa dos Artistas, participou do programa Xaveco, com o próprio Portiollo na apresentação. Na ocasião, ela apareceu como uma das ‘xavequeiras’ a fim de encontrar um romance.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade