Com história emocionante, Domingo Show começa mais cedo no domingo (28)

Publicado em 26/10/2018

Domingo Show deste domingo (28), mostra o reencontro de Joselita Brandão com o filho. Há 25 anos, ela resolveu dar o menino, ainda bebê, à adoção por medo de ameaças feitas por um marido violento. O programa vai ar mais cedo, às 12h30, por causa da cobertura das Eleições 2018.

Veja também: Khloé Kardashian dá seu parecer sobre a situação política no Brasil

O filho de Joselita foi criado por um rapaz que trabalha como cover do palhaço Tiririca em um circo. O apresentador Geral Luís relembra a trajetória de vida desta mulher, que atualmente mora em Miguel Calmon, na Bahia. E além disso, exibe o seu pedido de desculpas.

O dominical da RecordTV ainda mostra uma conversa com o aposentado José, de 47 anos. Ele é responsável por todo o sofrimento causado a esta família. O senhor terá a oportunidade de pedir perdão a Joselita e ao filho. Um picadeiro será o cenário de Geraldo Luís para contar essa história e promover reunião dessa família.

RecordTV quer Anitta como jurada de novo reality que será apresentado por Xuxa

Além de comandar o Dancing Brasil, Xuxa Meneghel assumirá na RecordTV a apresentação de The Four, reality show de origem israelense que nos Estados Unidos ganhou uma versão realizada pela Fox e apresentada por Fergie.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o formato estreará no canal do bispo Edir Macedo no dia 6 de fevereiro, uma quarta-feira, e a final será veiculada no dia 27 de março, data do aniversário da comunicadora.

Anitta está na mira da emissora para ser uma das técnicas da produção. Vale lembrar que a estrela é jurada da versão mexicana do The Voice. Além disso, a dona do hit Medicina fez uma participação especial na última edição do The Voice Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade