mudança

Com grade lotada, Record TV adia Quilos Mortais e Aeroporto

César Filho e Celso Zucatelli são os apresentadores das atrações

Publicado em 31/07/2021

Entre as novidades anunciadas pela Record TV para a programação de 2021, estavam uma nova temporada da série Aeroporto e a estreia do reality show Quilos Mortais. No entanto, com a linha de shows já tomada por outras atrações, a emissora adiou estas produções para o ano que vem.

Segundo Flavio Ricco, colunista do R7, a emissora exibe atualmente Ilha Record, e já engatará A Fazenda e Top Chef Brasil. Por isso, a nova temporada de Aeroporto, apresentado por César Filho, e a estreia de Quilos Mortais, com Celso Zucatelli, ficará para 2022.

Aeroporto é uma série do canal Discovery, que mostra a ação da polícia em aeroportos internacionais, como o Aeroporto Internacional El Dorado, em Bogotá, na Colômbia; e também no Brasil, como Guarulhos, em São Paulo; Galeão, no Rio de Janeiro; e Confins, em Minas Gerais.

Quilos Mortais também é uma série original do Discovery, ainda inédita na Record. Cada episódio mostra a luta de um obeso mórbido para emagrecer e poder fazer a cirurgia bariátrica. Inicialmente, Quilos Mortais estrearia este ano, nas noites de sábado da Record, com apresentação de Celso Zucatelli. Mas o canal adiou a novidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade