Estreia dia 17

Com Globo ‘vazia’, Faustão vai poder receber artistas de peso na Band

Grandes nomes deixaram a platinada em 2021

Publicado em 04/01/2022

No dia 17 de janeiro, às 20h30, a TV Band vai estrear o Faustão na Band, nova atração da emissora que será comandada por Fausto Silva. Pelo barulho que o pré-lançamento do formato fez no primeiro dia de 2022, o canal está com grandes expectativas.

Nas redes sociais, estrelas da música participam de chamadas e até realizam novas versões de suas músicas, como Simaria, que interpretou uma adaptação de Regime Fechado. “Já estamos ligados/ Que quem sabe faz ao vivo/ O Faustão voltou”, cantou a sertaneja.

Luan Santana fez uma nova versão de Morena. “Sim, eu ouvi que vai ao ar/ Essa fera aí/ É o Faustão na Band/ Vai ter Faustão na Band”, interpretou o músico. Além do apoio do cenário musical, o comunicador terá uma vantagem.

Em 2021, a TV Globo dispensou um time de peso de artistas que vão poder marcar presença no palco de Fausto, que também é um ex-global. Antonio Fagundes, Grazi Massafera, Lázaro Ramos, Ingrid Guimarães e Reynaldo Gianecchini podem aparecer no palco.

Tiago Leifert, que optou em se desligar da platinada, também poderá fazer uma visita para o amigo, que chegou a substituir na Super Dança dos Famosos. Angélica, esposa de Luciano Huck, que assumiu o Domingão, também é uma possibilidade.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade