RAJ Grey

Com Gil e Camilla de Lucas nos bastidores da Globo, Rodrigo Lombardi avisa: “Terças em dose dupla”

Ator elogiou os ex-BBBs em fotos publicadas em seu Instagram

Publicado em 26/08/2021

Nesta quarta-feira (25), Rodrigo Lombardi publicou em seu Instagram uma foto ao lado de Gil do Vigor anunciando que o ex-Big Brother estará na edição The Masked Singer Brasil que vai ao ar na terça-feira que vem, dia 31 de agosto.

Na legenda, o ator, que é um dos jurados da atração liderada por Ivete Sangalo, avisa também que após o talent show terá mais um capítulo de Verdades Secretas, novela de 2015, que está sendo exibida pela Globo.

“No próximo programa esse cara incrível vai estar conosco!!!!! @gildovigor te amooooooo!!!!! E depois tem Raj Grey! Quero todo mundo comigo nas terças em dose dupla“, brinca Lombardi, fazendo referência ao seu personagem em Caminho das Índias, Raj, e o clássico Christian Grey, do livro / filme 50 tons de cinza.

Já nesta quinta-feira (26), Rodrigo lombardi postou um carrossel com três fotos também ao lado de Gil do Vigor, mas agora os dois acompanhados com a ex-BBB Camilla de Lucas. A influencer é a apresentadora dos bastidores do The Masked Singer Brasil.

“Agora que todo mundo já sabe, posso postar a foto inteira. @gildovigor @camilladelucas , vocês são incríveis! @maskedsingerbr”, legendou Lombardi.

Veja as publicações do ator:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade