Contrato à vista?

Com futuro incerto, Mariana Godoy faz visita à emissora paulistana

Tutinha, dono da Jovem Pan, a acompanhou por tour pela emissora

Publicado em 13/01/2021

A jornalista Mariana Godoy, agora que está desempregada da televisão, pode circular por onde bem quiser. Nesta segunda-feira (11), ela fez uma visita a Rádio Jovem Pan, tradicional emissora, em São Paulo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do site R7, “não foi nada escondido”.

As informações são de que ela foi recebida e acompanhada pelo presidente, dono da empresa, o popular Tutinha. Eles passearam juntos por todas as dependências da empresa, que tem emissoras de rádio e até mesmo plataforma de streaming, com programas próprios.

Ainda conforme a publicação, houve uma conversa privada e troca de ideias, mas nenhum contrato por acertado ainda. Vale lembrar que Mariana Godoy é uma entusiasta do trabalho no rádio, desde quando ocupou um espaço na extinta Rádio Globo. A expectativa é de que ela, na Band, participaria também dos programas de rádio.

Na Jovem Pan, há a tradicional emissora AM, voltada para o jornalismo, com prestação de serviço, além da moderna Pan News, na web. A empresa ainda tem a Jovem Pan FM e, agora, a PanFlix, onde Mariana, por exemplo, poderia ter um programa audiovisual.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade