Subiu no telhado

Com fracasso de A Usurpadora, SBT deve adiar a exibição da novela Se Nos Deixam

Carinha de Anjo deve ser esticada até o Programa do Ratinho

Publicado em 02/11/2021

A exibição da novela mexicana Se Nos Deixam não deve acontecer no SBT. Pelo menos não por agora. A trama deve ser engavetada pela emissora após o fracasso da nova versão de A Usurpadora.

De acordo com o portal TV Pop, a trama não será mais a substituta da novela protagonizada por Sandra Echeverría. A partir de segunda (8), a reprise de Carinha de Anjo será esticada até o Programa do Ratinho.

A decisão é baseada nos baixos índices de audiência de A Usurpadora. Desde a estreia, o folhetim conta com média de 4,6 pontos, perdendo para a principal concorrente, a Record TV.

Além disso, Se Nos Deixam ia bater de frente com a estreia de Um Lugar ao Sol, na Globo, e a badalada reta final de Gênesis. Com isso, alcançar um público satisfatório seria praticamente impossível.

Embora o SBT já tenha divulgado uma chamada da novela mexicana, não foi anunciada data de estreia. Considerada uma trama adulta consistente, Se Nos Deixam é protagonizada por Mayrín Villanueva e Marcus Ornellas. Além disso, conta com a presença da estrela Gabriela Spanic.

O Observatório da TV procurou o SBT para a confirmação da notícia. Por meio de seu Departamento de Comunicação, a emissora declarou que a informação do cancelamento da exibição de Se Nos Deixam “não procede” e que “ainda não há data definida para a estreia”. As chamadas no ar dizem que a novela “vem aí”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade