Com fortes dores, participante é retirada às pressas do Largados e Pelados

Programa vai ao ar na Band

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O episódio de hoje (segunda-feira, 27) do reality show da Band, Largados e Pelados, conta com um desfecho bem fora do convencional. Isolada na selva boliviana ao do companheiro Vincent Pinto, Sabrina Mergenthaler passou mal e teve de encerrar às pressas sua participação.

No 20º e penúltimo dia de jornada, Sabrina começou a se queixar de fortes dores abdominais. “Eu não estou me sentindo bem“, reclamou a moça, chegando depois a urrar de dor. Preocupada, a equipe de produção chamou um médico para examinar Sabrina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Me diga: a dor está desse lado ou do outro lado?“, perguntou o profissional, tentando entender melhor a situação da moça. Vendo que a situação era realmente crítica, ele solicitou uma ambulância para removê-la. “Precisamos de acesso rápido. É um caso de emergência“, explicou.

Sob suspeita de apendicite ou infecção abdominal, Sabrina foi encaminhada ao hospital mais próximo. “Estamos correndo o máximo possível, pra garantir que ela fique bem“, explicou um produtor, acompanhando a paciente dentro da ambulância.

Após uma bateria de exames, chegou-se à conclusão de que a jovem estava muito enfraquecida após três semanas na selva, com a capacidade de seu corpo de combater uma infecção bastante diminuída. Uma ruptura de apêndice, porém, foi descartada pela equipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais