Éramos Seis

Com fogo para seduzir, Isabel procura Felício em seu escritório

Garota não resiste ao charme do tiozão

Publicado em 02/01/2020

Isabel (Giullia Buscacio) não consegue esquecer Felício (Paulo Rocha) desde que dançou com ele no baile do clube em Éramos Seis. O charme do homem mais velho despertou a curiosidade e a paixão da garota, que tem feito de tudo para encontra-lo com a ajuda de Soraia (Rayssa Bratillieri), e nos próximos capítulos a saga vai continuar.

Novamente, a menina irá mentir para a mãe dizendo que vai se encontrar com a amiga para fazer um trabalho de escola, mas ela vai mesmo é na casa da filha de Assad (Werner Schünemann) encontrar um bom vestido para irem juntas até o escritório em que Felício trabalha.

Na casa de Soraia, Isabel fica dividida entre uma camisa com saia, ou um vestido, mas é aconselhada pela amiga a usar a roupa mais provocante possível, e assim o faz. Ela chega no escritório dele anunciada como uma cliente, deixando-o surpreso. “Isabel… Tem muita personalidade em vir aqui”, diz ele.

“Não gosto que se intrometam na minha vida. O Marcelo me disse que não ia mais fazer aulas de dança… E eu fiquei pensando por que não se despediu de mim. Podia achar mal-educado da sua parte se não desconfiasse que em mais gente envolvida nesse sumiço”, começa ela, que afirma que Felício só deveria se preocupar com o que ela pensa, e não que pudesse criar problemas com seus irmãos.

Ele explica que ainda tem bastante trabalho naquele dia, e a convida para que eles se encontrem em outro lugar no dia seguinte. “Eu vim até aqui, Felício… não foi para lhe dizer não, você não acha?”, dispara a garota toda saidinha. Isso tem cara de que vai dar ruim. As cenas vão ao ar no capítulo 88, que deve ser exibido na sexta-feira, 10 de janeiro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade