Com fim do noivado de Paloma, Francisca se aproxima de Ramon

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Francisca (Gabriela Moreyra) se reaproximar de Ramon (David Júnior), após descobrir através de Alice (Bruna Inocencio), que o treinador se separou de Paloma (Grazi Massafera), colocando um fim no noivado.

Tudo acontece após Francisca ajudar Ramon com a papelada do projeto dele, que buscará um novo nome do basquete no Brasil. “Já anexei as fotos da quadra que o pessoal da NBA pediu. Mas talvez eles também queiram um desenho de como a quadra reformada vai ficar”, diz Francisca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, Ramon agradece a ajuda, já que esse projeto está ajudando ele a segurar a barra por estar sozinho. “Eu ouvi ela e o Luan conversando, sem querer. Aliás, sua filha tá vindo pra cá usar o computador. (olha o relógio) Deve tá chegando. Minha consciência tá tranquila”, afirma Francisca.

Ramon explica que ele permanece apaixonado por Paloma e acredita que ela não desistirá dele. “A minha consciência está tranquila também. Mas a situação é delicada. Já deu confusão antes e não quero que minha filha pense besteira de novo. E eu ainda sou apaixonado pela Paloma”, finaliza Ramon, já de saída. A cena deve ir ao ar no capítulo 66.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais