Ibope

Com fim da fase Jacó, Gênesis tem melhor audiência semanal em dois meses

Fase Jacó chegou ao fim na última sexta

Publicado em 30/08/2021

Prestes a iniciar sua fase final, a novela bíblica Gênesis continua de vento em popa na audiência da Record TV. Os capítulos finais de sua sexta parte, subintitulada Jacó, garantiram ótimos índices de sintonia à programação noturna da Barra Funda ao longo da semana passada.

Veja também:

    Entre os dias 23 e 27 de agosto, a história protagonizada por Miguel Coelho, Michelle Batista e Thaís Melchior registrou média de 12,4 pontos. A Record TV não tinha um desempenho semanal tão bom em Gênesis desde o período de 21 a 25 de junho, quando a trama religiosa marcou 12,5.

    Apesar do sucesso, o último capítulo de Jacó marcou apenas 11,4 pontos na sexta-feira (27). Trata-se do segundo pior desfecho de uma fase do folhetim bíblico, atrás de Jardim do Éden (16,2), A Arca de Noé (17,4), Torre de Babel (14,2), Jornada de Abraão (11,9) e à frente apenas de Ur dos Caldeus (10,8).

    Outra atração da Record TV a sobressair-se na audiência da semana passada foi Quando Chama o Coração. A obra estrangeira marcou média de 8,1 pontos em seus três primeiros episódios, superando os índices obtidos por sua antecessora direta, a reprise de Topíssima (7,1), na semana de estreia desta.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade