Com filha acumuladora, atriz de Os Mutantes vive em meio ao lixo

Reportagem entrevistou Sylvia Miranda, filha da atriz

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma reportagem exibida hoje (domingo, 16) pelo Domingo Espetacular trouxe a público a dramática e preocupante situação vivida pela atriz Marina Miranda. Ela vive cercada de lixo e sem condições mínimas de higiene em seu apartamento em Copacabana.

A denúncia foi feita ao programa por uma das filhas de Marina, a jornalista Sylvia Miranda. “O meu medo é a minha mãe morrer no meio daquele lixo! Minha mãe está com isso aqui [peito] seco, você vê os ossos dela“, contou a moça ao dominical da Record TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Sylvia, a responsável por essa acumulação de lixo no imóvel onde Marina vive é sua irmã, Gláucia Miranda, 47 anos, que vive com a atriz e começou com tal hábito há oito anos.

Minha irmã está biruta“, acrescentou ela, que deixou de viver no mesmo imóvel após contrair uma infecção baseada em chorume. Sylvia chegou a denunciar a situação à Delegacia do Idoso, no fim de janeiro, mas o único retorno que obteve foi a respeito do encaminhamento do caso para o Juizado Especial Criminal.

Marina Miranda é atriz e comediante e ficou famosa a partir de 1971, participando de humorísticos como Escolinha do Professor Raimundo e Os Trapalhões. Atualmente, a intérprete de 89 anos está no ar na reprise da novela Os Mutantes, na pele da dona de casa Marisa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais