Drama

Com filha acumuladora, atriz de Os Mutantes vive em meio ao lixo

Reportagem entrevistou Sylvia Miranda, filha da atriz

Publicado em 16/08/2020

Uma reportagem exibida hoje (domingo, 16) pelo Domingo Espetacular trouxe a público a dramática e preocupante situação vivida pela atriz Marina Miranda. Ela vive cercada de lixo e sem condições mínimas de higiene em seu apartamento em Copacabana.

A denúncia foi feita ao programa por uma das filhas de Marina, a jornalista Sylvia Miranda. “O meu medo é a minha mãe morrer no meio daquele lixo! Minha mãe está com isso aqui [peito] seco, você vê os ossos dela“, contou a moça ao dominical da Record TV.

Segundo Sylvia, a responsável por essa acumulação de lixo no imóvel onde Marina vive é sua irmã, Gláucia Miranda, 47 anos, que vive com a atriz e começou com tal hábito há oito anos.

Minha irmã está biruta“, acrescentou ela, que deixou de viver no mesmo imóvel após contrair uma infecção baseada em chorume. Sylvia chegou a denunciar a situação à Delegacia do Idoso, no fim de janeiro, mas o único retorno que obteve foi a respeito do encaminhamento do caso para o Juizado Especial Criminal.

Marina Miranda é atriz e comediante e ficou famosa a partir de 1971, participando de humorísticos como Escolinha do Professor Raimundo e Os Trapalhões. Atualmente, a intérprete de 89 anos está no ar na reprise da novela Os Mutantes, na pele da dona de casa Marisa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade